Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais



Bom Dia!

Peço que o Senhor meu Pai possa abençoar todos os pais,
mas vou fazer um pedido especial ao meu Pai e ao Pai dos meus filhos.


Aos dois peço proteção, saúde e muito alegrias...
Em meu egoísmo desejo tê-los sempre junto a mim...
se não em carne peço que seja em espírito.


Que tenhamos sempre alegria, força e fé no amanhã
pois sabemos que o que construímos hoje se perpetuará.
Pai permita-me agradecer-te por me dar a vida.
Pai permita-me agradecer-te por me ajudar a dar vida.
Felicidades a vocês Pais!
Obrigada Senhor meu Pai!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: