Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 17 de agosto de 2013

Semana das Bonecas - Post 7 - Vitrine


Bom Dia!

Eu já havia postado aqui no blog que semana que vem seria a Semana do Feltro, entretanto recebi
cinco lindos e fofos e-mails pedindo, mais bonecas, como tenho algumas decidi postar todas que estão prontas e foram entregues, e assim já vou me preparando para novas encomendas. 



Esta boneca de vestido rosa e marabu branco, foi encomendada por minha vizinha Naide, para 
ela presentear a filha única, que mora em Goiânia e já é casada.



Tentei colocar bastante carinho, pois quando a mãe fala da filha os olhos brilham.
Muito lindo.
Que Deus as abençoe.


Obrigada Naide!
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: