Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ela aprendeu aqui com os meus P.A.P.s - Boneca com vestido de EVA


Foto

Bom Dia!

Estas são algumas das bonecas que a Cintia fez, usando meus P.A.Ps, me enviou fotos
e agora estou compartilhando com vocês.
Abaixo o e-mail dela:

Bom dia !
Essas são as bonecas que eu fiz ,não é tão bonitas quanto as suas.
Elas foram feitas com o seus PAP ,só estou achando dificuldade para fazer 
as saias de eva como a da bruxinha será que não teria como enviar os moldes para que eu
possa imprimir e qual seria o verniz ideal para o eva.
Há adoreiii a sua caixa de mdf com as rosas vermelhas gostaria de ver PAP das caixinhas.
Bjs e muito obrigada pelos seus PAP e que DEUS continue de abençoando mais e mais você e sua família.




Cintia ficaram lindas sim, obrigada pelo carinho e atenção.
Bjus.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: