Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 3 de agosto de 2013

Boneca com Vestido em EVA - Florista


Bom Dia!

Hoje trouxe esta linda boneca para mostrar pra vocês.
Esta é uma Barbie original, minha filha ganhou já usada, e doou-a a mim para que eu fizesse a Florista.






A peça usada é esta, a mini magnólia.
E com ela faz-se esta flor.




Escolhi EVA com a mesma estampa de florzinhas da Createva com o fundo de cores diferentes.
Esta estampa não solta ao frisar e nem depois, não estou recebendo nada por indicar a marca, mas apenas indicando algo que usei, pois já testei outras que solta a tinta da estampa.


Montei a saia na garrafa pet.




Gostaram da Florista?

Obrigada Mariáh!

Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: