Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cobre Jarra em Pedraria - Esse foi o primeiro que fiz...


Bom Dia!
Hoje venho compartilhar com vocês uma experiência...
Fiz meu primeiro Cobre Jarra em Pedraria.
Aqui as fotos do resultado final.



Gostei muito do resultado.


Comprei este tecidinho já costurado, daí fui em busca do que tinha em casa em pedrarias...


Pensei, estudei, separei pedrinhas e mãos à obra.


A primeira ideia não deu certo, daí mudei tudo e ficou como a foto acima.
Não foi difícil, mas se eu tivesse umas dicas teria sido melhor, então em breve vou colocar um P.A.P 
aqui no blog.


Mas o resultado é muito bonito.
Agora preciso comprar a jarra .....


Mudei as peças, cores tudo no caminho kkkkkkk.


Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: