Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Agora meu Blog é neutro em CO2



http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/participe-deste-gesto/

Demorei, mas encontrei uma causa que pensa e age como eu!
Que me conhece sabe que amo a Natureza, que me refaço na Natureza,
tento trabalhar diariamente em favor da Natureza, em minha vida cotidiana e aqui no meu blog.
Agora tenho uma equipe parceira, querem participar também?
É simples:
São 3 passos simples:
  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
  2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
  3. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!
A Guiato planta uma árvore para cada site.
Contamos com a com sua participação!


tree-co2-blog


Parceiro:


Floresta Gesto Verde:


Você que é Blogueira e se preocupa em contribuir com a Natureza, venha participar também!
Divulguem!

Acesse o link acima e saiba como.
Obrigada Senhor!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: