Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Semana do Apoio à Amamentação Materna de 1 à 7 de Setembro - Tema: Aconselhamento às Mães.




Boa Tarde!
Hoje é o último dia da campanha, mas sabendo que todo dia é dia de falar sobre o tema.
Eu sou mãe de três crianças, amamentei todas.
Foi muito bom pra elas e pra mim também.
Sempre me vi amamentando, na verdade não conseguia imaginar aquelas mamadeiras na pia da cozinha, ou saindo e tendo que pedir às pessoas uma panela pra fazer mingau ou prepara o leite, muito menos aquele tanto de sacola ao sair pra carregar mamadeiras, leites e derivados....


Pra  mim sempre foi muito pratico retirar a mama pra fora e alimentar meus bebês.
Não era preciso provar sabor e/ou temperatura, sem falar do carinho compartilhado que são únicos, reforçando ainda mais os laços entre mãe e filho.
As crianças também são mais saudáveis, isso pra mim, foi um presente, até hoje nunca precisei ficar internada com nenhum deles.
Meu marido sempre apoiou, mas quero reforçar que a iniciativa principal sempre foi minha, sempre quis alimentar meus filhos, quanto mais eles mamavam mais leite eu produzia, assim pude doar leite para o banco de leite aqui da cidade e outras crianças puderam ser alimentadas com meu leite.
Então agradeço a Deus por ter podido alimentar meus filhos  deixo aqui mais do que meu apoio à campanha.
Deixo meu depoimento e incentivo às mães.

Amamentem seus filhos, vocês só têm a ganhar!

Eu ganhei muito e meus filhos também!
Obrigada Senhor!

Imagens da Net sobre o tema:

Maternidade - Lasar Segall


Maternidade - Lasar Segall


Pablo Picasso


Maternidade - Pablo Picasso

Hoje fico com estas imagens, apenas quatro, mas quero registrar que pesquisarei outras, por coincidência estas imagens foram produzidas por homens, então pensei em pesquisar mais para encontrar a visão de mulheres artistas e compará-las.
Creio que seja uma ideia bacana.
Agora preciso mesmo ir, é que vou levar as crianças ao cinema e a uma exposição de arte que tá rolando aqui na cidade.
Em breve mais postagens legais.
Até!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: