Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

A Boneca da Raquel - Minha segunda aluna no curso de vestidos de EVA



Bom Dia minha gente linda!

Esta linda mocinha da foto acima é a raquel Almeida, filha da minha amiga Marjory Almeida, ela é blogueira Mirim, uma arteirinha nata.
Veio pra cá pra aprender a fazer o vestido de EVA.
Link do blog dela:
Corram lá pra ver porque vale à pena, ela escreve muuuuito bem, sou apaixonada.


Aqui ela com minha filhota Mariáh.
São amiga-irmãs-gêmeas segundo elas.


Quando lembramos de fotografar ela já estava aplicando verniz kkkkkkk.


Ela aproveitou uma boneca que já tinha, e que tinha danificado a mãozinha, por isso fizemos luvas.



Detalhe das luvas.



Chapéu.

Obrigada Raquel!
Fico muito contente quando vejo crianças e jovens interessados em produzir artes e artesanatos.
As crianças e os jovens precisam se ocupar com atividades positivas, criativas e utilitárias.
Estamos vivendo em uma época em que crianças e jovens estão se perdendo em ociosidade.
Me lembro de minha avó dizendo:
"cabeça vazia oficina do diabo"
então, percebo que nós precisamos oferecer recursos, atividades para estas crianças, não perco oportunidade de contribuir, mais sei que minha contribuição ainda é pequena.
A Raquel já está produzindo outras bonecas, em breve mostrarei aqui, ela está feliz por ter aprendida e por estar produzindo.
Meu sonho é que mais crianças se envolvam com o universo de possibilidades que as Artes permitem.
Esta luta não é só minha e é diária.
Todos precisam contribuir.

Obrigada Senhor!












Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: