Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Passeio no Shopping


Fomos ao Shopping, confesso que é um passeio que raramente faço, não me atrai
andar e andar e andar entre vitrines,
mas para não desagradar ao maridão que queria muito levar os filhotes.
Fomos...
Então lembrei-me de minha avó que diria: "faça do limão uma limonada"
Câmera em punho fui registrando além da criançada, o que atraia o meu olhar e não é que o passeio no sábado à tarde no shopping foi proveitoso...


Iuri, Luan e Mariáh observando uma maquete.



Apaixonei-me por esta parede coberta por samambaias, quero uma assim bem pertinho do meu ateliê


Que linda esta vitrine com coelhinhos ao estilo provençal.


Esse móbile foi construído com folas de livros, ficaria muito bom também com jornais.


Já estes móbiles são simples e lindos, cones de papel cartão marrom cheios de ovos de chocolate, com o laço de fita de cetim coloridas sobrepostas à marrom.


Este me encantou "por demais sô"
Casinha desenhada em fundo rosa bebê, super romântico.
com direito a flores, corações, pelúcias, cupcakes, porta fotos...
e claro
Passarinho e ninho com filhotes.
Super delicado.





Fiquei maravilhada com borboletas e libélulas em madeira, com uma pintura muito sutil e enormes.




Já esses vasinhos com minusculas florzinhas brancas encapados com tecidos florais diferentes arrasaram e me servem para muitas inspirações.
As fotos acima foram registadas por mim no Shopping Center de minha cidade.

Aproveitando a empolgação fomos conhecer o recém inaugurado Shopping Uberlândia e as imagens abaixo são de lá



A lateral é toda de bambu, e os lustres parecem pencas de flores, simplesmente lindo...






Amei os desenhos preto no branco, como se fossem grafite no papel.


Olham só quem estava por lá...
claro corujas...









Esse coração é enorme, uma armação de metal com tule em tons rosa e prata.



Flores, botões de flores, colheres de pau, ???
Gosto disso, formas que são o que pode ser de acordo com as referências de quem vê...





Por fim fotografei um papel de parede que imita azulejos portugueses e a fachada do shopping com flores enormes...
Enfim meninas o passeio foi muito bom.
E vocês o que acharam?


Um comentário:

Van Castro disse...

ADOREI..VC TORNOU UM PASSEIO, EM VERDADEIRA CULTURA, COM SEU OLHAR FOTOGRAFICO...ADORIE..BJINHS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: