Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa - Ponteiras de MDF com Decoupage








Preparei este trabalho especialmente para minha casa, representam os meus três filhotes.
Luan, Iuri e Maráh, são fofinhos...
Acreditem estou atrasada para a minha decoração de Páscoa,
 meu esposo chega amanhã à noite de viagem, depois de tanta correria, muito trabalho (postarei as fotos em próximos posts), preciso dar aquela geral em casa e montar a decoração.
Espero que fique lindo, aconchegante e simples.
Quero postar depois.

Um comentário:

Van Castro disse...

ficou um mimo..adorei..mas vc da conta de tudo pode ter certeza...amei..bjos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: