Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Destaque deste mês. Euzinha no blog da Adriana.



Que delícia, apesar da minha correria de trabalhos, vi que fui homenageada no blog da Adriana(link acima), e amei claro.
Que presente maravilhoso.
Visitem o blog dela, eu gostei muito e vocês vão gostar também.
Muito obrigada Adriana, valeu!
Pessoal estou doida pra postar minhas "artes", mas esta época é fogo.
Dia das mães está chegando, meu Bazar de Artesanatos erá daqui poucos dias, meu esposo chega de viagem nesta sexta-feira, algumas encomendas pra entregar, preciso de produtos para pronta entrega, é mesmo uma loucura.
Mas não me esqueço de todas vocês!
Volto em breve e atualizo tudinho pra vocês.
Beijos e obrigada.

O folder impresso ficou lindo, depois posto a fotografia que eu fiz.

3 comentários:

Van Castro disse...

que legal..parabens...vc merece..bjos

Eliane C. Rodriguês disse...

Q CORRERIA AMIGA, MAS VALE A PENA NEH, EU VI A HOMENAGEM LA E ACHEI SUPER MERECIDA

VC É D+

BJUS

LIH

Anônimo disse...

What broad daylight isn't today?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: