Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Livro para Bebês de Tecido, pintura em stêncil , tema flores










Todo mundo sabe da importância dos livros no dia a dia da criança desde seus primeiros momentos de vida, para alguns sortudos, o contato com os livros tem inicio ainda quando estão no ventre da mãe, por meio de leituras feitas pelos pais desde a gestação, pelo menos assim aconteceu com os meus três filhos.
Como amante da leitura sempre presenteei crianças com livros e acredito que assim possa nascer neles o delicioso sabor pela leitura.
Quando iniciei meu trabalho na educação infantil, fiquei maravilhada com a oportunidade de incentivar no dia a dia muitas outras crianças a amar a leitura.
Na sala possui um espaço chamado Cantinho da Leitura repleto de livrinhos que eles poderiam folhear o quanto quisessem, mas o que era pra ser um espaço de prazer na verdade era um grande transtorno e sabem porque?
Bem os livros recebidos, a maioria anualmente como doação inclusive dos pais são de papel, até aí tudo certo, não é mesmo?
Na verdade não é bem assim, os bebês, as crianças muito pequenas possuem o hábito de colocarem tudo na boca, isso faz parte de como nós seres humanos conhecemos e reconhecemos o mundo a nossa volta.
Então pensando nisso, veio a ideia, porque não um livro de tecido, utilizei algumas amostras de pintura de tecido que eu já tinha em casa e fiz o projeto piloto.
Agora vamos ver o que será na prática.

2 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

É UMA ÓTIMA IDÉIA.. VAI DAR CERTO

ADOREI

BJUS

LIH

Marjory A. Barbosa disse...

Que maravilha, tecido e quem sabe também emborrachado né?
Bom trabalho.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: