Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Concurso para Calendário 2013 aqui em Uberlândia


 
Concurso Calendário 2013



Artistas das áreas de artes visuais e literárias residentes na cidade e interessados em divulgar seus trabalhos podem se candidatar a partir de segunda-feira (2) ao processo de seleção do projeto “Concurso Calendário 2013”. Para se inscrever, basta procurar a Casa da Cultura, que fica na praça Coronel Carneiro, 89, no bairro Fundinho, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. As exigências e requisitos para participação no processo seletivo estão disponíveis em edital publicado no portal da Prefeitura de Uberlândia.
O “Concurso Calendário 2013” irá escolher obras para a composição de um calendário para o ano de 2013 com imagens e poemas. O tema desta edição do projeto é “Paisagem”, sendo vedada a menção explícita a personalidades públicas, políticos ou conteúdo que desqualifique marcas, empresas ou pessoas. De acordo com informações do edital, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) designará Comissões de Seleção das áreas de Artes Visuais e de Literatura para avaliar e eleger os trabalhos.
Em ambas as áreas, apenas um trabalho de cada artista será escolhido. Os proponentes do segmento de artes visuais poderão inscrever-se com até três trabalhos, realizados no período de 2009 a 2012, nas modalidades de pintura, fotografia, desenho e gravura. Na área de literatura, cada escritor também poderá inscrever até três poemas inéditos.
No calendário – elaborado, lançado e distribuído pela SMC -, constarão 12 obras e 12 textos classificados pelo processo. Os inscritos selecionados serão comunicados oficialmente por meio de correspondência.
Serviço:
O quê: Inscrições para o processo seletivo do projeto “Concurso Calendário 2013”
Quando: 2 a 27 de abril, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira
Onde: Casa da Cultura – Praça Coronel Carneiro, 89, bairro Fundinho
Mais informações: (34) 3255-8252 29/03/12
PMU

Página Cultural - Para contribuir com ideias, sugestões e informações, use o e-mail:pagcultural@gmail.com.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: