Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 8 de abril de 2012

Estampa Floral




Quem não se encanta com as estampas florais, românticas, alegres e encantadoras...
Minha mãezinha sabendo disso presenteou-me com este lençol e fronhas de estampa floral maravilhosa, amei, principalmente o tecido que ainda não tinha usado como lençol, malha, macio e fresquinho.
Na verdade estou precisando de fazer um novo enxoval, completo para minha casa, mas enquanto estivermos trabalhando com a reforma não vai dar.

2 comentários:

Van Castro disse...

lindo mesmo, deixa o ambiente mais alegre..bjinhs

Unknown disse...

Olá querida eu amei esta estampa ! Traz uma sensação tão boa só de olhar. Parabéns. !!! Super bjs e excelente semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: