Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Páscoa - Encomenda Entregue


Esta encomenda é para atender à minha querida amiga Kelly que é dona de uma escolinha particular chamada Brinquedoteca.
A ideia veio de uma revista só de Páscoa.
A imagem está na foto, lado direito, acima. 

Caixinhas de leite encapadas.



Alegria de trabalhar!


Coelhinhos em EVA atoalhado, eu mesma fiz o molde.


Coloquei olhinhos moveis e desenhei com caneta permanente.



A estampa do tecido é delicada, de fundo verde e pequeninos passarinhos.



Alcinha fita de cetim multicolorida.


E assim ficaram.
Gostaram do resultado?
Comentem!
Obrigada Senhor! 

2 comentários:

Van Castro disse...

eu amei, adoro reciclagem e ficou muito lega.parabens..bjinhs

DM Festas e Decorações disse...

adorei ficou lindo perfeito uma boa ideia pra lembrancinha sacolinhas surpresa rsrsrss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: