Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Páscoa na Emei Jean Piaget

















As fotos acima são da decoração da Emei Jean Piaget, feita pela equipe de colaboradores de lá, não vou colocar nomes pois sei que todos são cooperativos e participativos, a minha intenção é parabenizar aqui toda a equipe e compartilhar ideias, afinal um local limpo, bonito e agradável faz bem pro corpo e pra alma.



Essa coelha linda sou eu que não perco oportunidades de fazer parte da imaginação das crianças com cores e fantasias, isso é bom para eles, mas para mim é melhor ainda.






Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, VC ARRASA, ADORO ISSO EM VC, SEMPRE PARTICIPANDO...
DEVE TER FEITO MESMO A ALEGRIA DA CRIANÇADA

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: