Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Diário

Meninas e Meninos,
As coisas anda corridas dimais da conta sô...
Como boa mineira, vou devagar e sempre...
Só que pra da conta do recado tem que arregaçar as mangas, né mesmo?
Trabalha daqui, corre dali...
Uma gripe virótica que já está passando, mas quase acabou comigo...
Maridão em casa e coisas de penca pra resolver...
Foi uma loucura...
Só mesmo "trabalhando com meus artesanatos, minhas criações" para aliviar um pouquinho a barra.
Mas hoje vim desabafar a correria da vida e vou dormir mais cedo, em números eu preciso dormir mais para conseguir segurar o rojão... mas, na prática não é bem assim, aproveitando para divulgar nosso Bazar de Artesanatos, pois agora eu preciso me concentrar e preparar muita coisa bonita.


Mas antes quero agradecer a todos os seguidores  e seguidoras, são 196, não estou acreditando que faltam apenas quatro abençoados as para os meus tão sonhados 200 seguidores.
Sintam-se todos muito bem acolhidos e que Deus os ilumine sempre, recebam o meu muito Obrigada em seus corações, agora preciso ir porque "num dô conta de mais nada não sô"
Então Bá Noite!

2 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Eu sei bemmmm, do que está falando,primeiro dia sem o maridão, e produzi, desestressei,pronta para começar tudo de novo, com forças restauradas.Daqui a pouco, começamos.
Estou doida pra chegar sexta-feira.kkkkkkkkkkkkk

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, IMAGINO Q A SUA VIDA SEJA BEM PARECIDA COM A MINHA.. TUDO SEMPRE TERMINA PARA A GENTE RESOLVER...
DUREZA
MAS FAZ PARTE..

COM CERTEZA VAI CRIAR PEÇAS LINDAS PARA O BAZAR

E LOGO LOGO ESTARA COM 500 SEGUIDORES PQ SEU BLOG É DEMAIS, EU ME LEMBRO EXATAMENTE QD CONHECI, NOSSA VI SUAS FLORES E PENSEI, QUERO TER ESSE BLOG COMIGO, PQ ME SENTIA SOZINHA FAZENDO FLORES, NO COMEÇO VC NÃO ME DEU MUITA CONVERSA RSRSRSR, MAS LOGO, ENTENDEU Q PODIAMOS SER AMIGAS E ATÉ HOJE, SOU MUITO FELIZ POR TER CONHECIDO SEU BLOG.. QUE CONTINUA ME ENCANTANDO E VOU TE DIZER UMA COISA, PODE ESTAR MAIS MODERNO, MAS MOVIMENTADO O BLOG, MAS A ESSENCIA, A PUREZA, A ALEGRIA E O CAPRICHO, CONTINUAM O MESMO, SEMPRE ME ENCANTANDO

VC É D+

TE ADORO

BJUS

LIH

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: