Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cadernos encapados Mariáh - Dia 15 de Março Dia da Escola




Boa Noite!
Não podia ir dormir sem falar desta data,
 Dia da Escola - 15 de Março.
Trabalho em escola, e confesso, apesar da correria e cansaço e lá o lugar
onde faço e me refaço.
Me encanto.
Amo.
A escola precisa ser melhor valorizada pelos pais, alunos, profissionais e políticos.
Precisamos reconhecer na escola um lugar de trocas de saberes.
Passamos grande parte de nossa vida na escola e cuidar da escola é um Dever de todos.


Aproveitando o tema compartilho com vocês algo simples, mas que fez a diferença pra minha filhota este ano.
Não gosto de desperdiçar nada, quem segue o blog sabe o quanto me esforço para reciclar, reaproveitar, reutilizar, economizar, gastar e consumir menos...
Mas os cadernos novos que sobraram do ano passado, tinham todos capas masculinas, daí ela não queria claro.


Para resolver o problema, precisei de papel de presente (tinha uma que sobrou do natal kkkkkk)
Tesoura,
durex,
cola instantânea,
aplicações de eva...



Encapei e colei as imagens de eva, o que deu um charme.
E a filhota ficou super feliz.
Iniciou as aulas com cadernos novinhos e as capas mais diferentes da turma.


Obrigada a todas as escolas que eu e meus filhos frequentaram,
às escolas que trabalhei, à escola que meus filhos frequentam,
à escola que eu trabalho...
e às escolas que farão parte de nosso futuro.
Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: