Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 28 de março de 2013

Adesivos na decoração



Boa tarde,
Rapidinho, vim compartilhar uma mudança na decoração de ambientes
com simples e encantadores adesivos.


Eu fixei esses dois na casa de uma amiga, a Suely, que ganhou da filho de presente de aniversário.
Um na parede e o outro na porto de vidro.


A empresa envia com sugestões de montagem, mas o cliente pode alterar,
foi o caso deste galho com flores e pássaro aí de cima, a sugestão era outra,
mas para o lugar que iria preferimos colocar como se fosse um barrado no centro da porta.
O outro também teve alterações na composição.
Ficou lindo.
Amei, depois trago outras sugestões...
Obrigada Senhor!

3 comentários:

Unknown disse...

Aiii que tudooo ameeei seu blog!!
estou seguindo *--*
beijooos

me faz uma visitinha?
http://dicasmeninalinda.blogspot.com.br/

Marjory A. Barbosa disse...

Dru, ficou maravilhoso.
Sempre, como tudo que você faz, perfeito e com muito bom gosto.
Beijos

Nanda Holt disse...

Olá Drucila, tudo bem?
Sou BU e novata e foi assim que conheci o seu blog. Também adoro decoração e achei suas ideias bacanas. Já estou te seguindo.
Adoraria te ver no meu cantinho: http://saladananda.blogspot.com.br/
Beijos e Feliz Páscoa

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: