Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 5 de março de 2013

P.A.P. Vestido de EVA para bonecas




Bom dia!
Que hoje o dia seja maravilhoso para todas nós.
Estou compartilhando o P.A.P. do vestido de EVA para bonecas, e só pra reforçar, este curso foi uma cortesia da empresa "Mil Flores" para as alunas veteranas, que assim como eu fiz vários cursos e comprei as peças, como foi um presente eu também estou presenteando.
É uma delícia de fazer, rápido e prático e fica linda.
Na primeira foto temos os modelos de quatro saias diferentes, que precisam ser cortadas no EVA, é a base das saias.







Nesse momento depois de colar a saia até a metade cole na cintura do boneca e retire a sobra com a tesoura. 








Faça as pétalas em dois tamanhos, médias e pequenas, na colagem inicie com as maiores e já na cintura finalize com as menores.



Ainda não finalizei as bonecas, mas, por este post dá pra ver como ficam lindas, como ainda vai demorar uns dias pra eu finalizar, devido a carga de atividades, decidi postar, assim que terminar posto o resultado.
Muitas amigas me pediu o P.A.P. estou atendendo a todas mas com um carinho especial para a Nelci do blog : Mimos em EVA artesanatos, que me enviou um e-mail gracinha, peço licença para divulgá-lo:

BOM DIA AMADA!

GOSTARIA DE SABER SE VC JA TEM DISPONIVEL PARA VENDER O PAP  DOS VESTIDOS 
FRIZADOS DAS BONECA, ESTOU ENCANTADA COM ESSES MODELOS DA LILAZ E DO BRANCO, 
NÃO SEI SE VC JA DEU UMA OLHADA NOS MEUS ALBUNS NO FACCE, TBM FAÇO OS VESTIDOS
LOGICO NEM CHEGA AOS PÉS DOS SEUS, FAÇO NO OLHOMETRO MESMO, POIS AINDA NÃO    ,
TIVE OPORTUNIDADES DE FAZER UM CURSO, POR ISSO GOSTARIA MUITO DE APRENDER  ESSES
MODELOS, PARABÉNS SEUS TRABALHOS SÃO ENCANTADORES, QUE DEUS ABENÇOES VC E TODA
SUA FAMILIA ABUNDANTEMENTE.

AGARDO UMA RESPOSTA



ABRAÇOS
NELCI



Obrigada Nelci, esta foi minha primeira boneca se te ajudar o P.A.P. e pra mais seguidoras e visitantes já está valendo.
Obrigada a todas as amigas, seguidoras e visitantes.
Obrigada Senhor!

17 comentários:

MIMOS EM E V A ARTESANATOS disse...

OBRIGADA MINHA QUERIDA, POR COMPARTILHAR O PAP DE COMO FAZER OS VESTIDOS DAS BONECAS, NOSSA ESTOU ENCANTADA, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VC E TODA SUA FAMILIA ABUNDANTEMENTE.
UM GRANDE ABRAÇO.

OBS. OBRIGADA PELO CARINHO, E POR TER DIVULGADO O MEU EMAIL.

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MARAVILHOSO, AMEI
VOU TENTAR FAZER PRA UMA DAS BARBIE DA RAFA
DEPOIS TE MOSTRO SE EU CONSEGUIR

LINDO DIA PRA VC AMIGA

BJUS
LIH

Pri Lima disse...

AMEI TUDO MUITO LINDO. PARABÉNSSSSSSSSSSS.

Criando e Educando disse...

Ola flor, passando para uma visitinha e amei mesmo q lindo, eu queria saber onde encontro esta forminhas maravilhosas, vc sabe onde e quanto, amei, bjos.

mel disse...

Bom dia!!! suas bonecas são lindas!!!! por favor vc poderia ensinar a fazer a parte de cima do vestido? a blusinha sabe? eu não acerto fazer de jeito algum :(
Super beijo e obrigada!!

Sonia Aparecida disse...

amei seus trabalho parabéns obrigada por compartilhar

Regivania disse...

Olá vc já tentou fazer a base do vestido com uma garrafa de coca-cola de 1 litro? fica perfeita eu ja vi, se vc tentar poste por favor. bjs

Sil´s Artesanato disse...

Olá! amada tudo bem? encontrei seu blog pesquisando na net um modelo de boneca pois recebi o desafio de fazer um vestido de boneca em e.v.a e achei seu blog com esse modelos lindo se me permiti vou seguir algumas dicas suas e postarei fotos em blog dando devidos créditos ok! Beijos fica com Deus!! há ja estou te seguindo quando puder visitar meu blog!

cantinho magico disse...

ola amei seus vestidos gostaria de saber se voce poderia ma mandar os moldes da saias da boneca pelo meu imal Ednasilvasantos2011@hotmail.com vou ficar agradecida por me manda .parabens.

Anônimo disse...

Oi amei seu trabalho gostaria se possivel vc me enviasse o passo a passo fico muito grata se for atendida..
Email: sheyllaviegas@hotmail.com

Unknown disse...

Parabens ficaram lindas suas bonecas ....aprendo muito vendo este tipo de trabalho...amei ...parabens

Niese Tocafundo disse...

Olá. Mt lindo!! Pode me indicar uma loja onde comprar boneca mais barato? Obgd

Anônimo disse...

Seu trabalho esta sensacional...Estou que nem a colega Nelci fazendo na garra e no olho...nao tem desses cursos por aqui gostaria mt de fazer...eu ate tenho uma colega que fez o curso com um professor que mora no Paraná mas ela não ensina a gente nen pagando...to imprecionada com seus trabalhos gostaria mt que me envia-se o passo a passo ainda não consegui aprender fazer a parte de cima...super grata...Que Deus na sua infinita misericórdia abençoe tu e tua casa mais mais ...grande abraço. Maricelifraporti@unimedcuiaba.com.br

Anônimo disse...

Bom dia, adorei seu trabalho, perfeito. Se puder me enviar i PAP completo por e-mail, eu ficaria muito feliz. Queria tb os 4 moldes diferentes das saias, pq não consegui visualizar. Parabéns. Por compartilhar. Seus conhecimentos. Estou desempregada e me virando como dá. Meu e-mail: claudiavms_05@hotmail.com. Muitíssimo. Obrigada!!! Claudia

Anônimo disse...

Parabéns ficou lindo, gostaria se possível enviar pro meu e-mail, o passo a passo,
Desde já agradeço.
Joselina.
E-mail. joselinamariasilva@gmail.com

Joselina Maria da Silva disse...

Olá boa tarde.
Parabéns pelo trabalhos, são muitos bonitos, gostaria se possível enviar por e-mail a metragem das saias para de E V A e o passo a passo da blusa.
Desde já agradeço e mais uma vez parabéns.
Joselina

Anônimo disse...

Nossa são lindos seus vestidos. Eu fiz um cursinho aqui na minha cidade e amei fazer essas bonecas, quero fazer pra vender, mas ainda não tive condiçoes de comprar as forminhas,aqui onde moro não vende, então queria comprar pela internet, mas queria saber se os frisadores de plastico prestam como os de metal, pois saem mais em conta. OBRIGADA PELAS DICAS E BOA SORTE COM O SEU TRABALHO...

RAFAELA S DA SILVA ALTINÓPOLIS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: