Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia 20 de Março dia do Blogueiro (a)




Bom dia gente!
Não podia de deixar de fazer o post sobre
o nosso dia.
Afinal amo blogar, e só quem bloga pode compreender.
Encaro esta tarefa com prazer e responsabilidade,
isto porque amo estar aqui e porque sei que
assim como muitos blogs me ajudam diariamente em diversos
assuntos, este cantinho especial aqui ajuda outras pessoas também.
Nas imagens acima:
O computador é presença certa e frequente enquanto trabalho.
Nas imagens abaixo:
Selinho da blogueira Unidas,
http://blogueirasunidasdivulgacaointeracao.blogspot.com.br/
Selinho da Paulinha,
http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/
Imagem da net.




Pelo Face
A Marjory http://marjoryartes.blogspot.com.br/ mandou esse:



Ainda pelo Face um exemplo de pessoa que eu não conhecia e que por meio de minhas postagens
passeie a conhecer:

Carmem Florista uma flor sem cor não é lá muito bonita ai aprendi com vc a tingir pétalas e as flores foram ficando mais bonitas as encomendas foram chegando e a esperança de dias melhores que vc me ensinou a colorir literalmente, é claro que fez o seu melhor, DEUS TE ABENÇÕE!

depois postarei mais algumas fotos, por hoje é só, boa noite a todos, hoje o dia foi bastante florido rsrsrs, fiquem com Deus, Drucila Milianmeu agradecimento vai pra vc.

Isso é gratificante, 

é resposta de trabalho, são sementes plantadas.

Sempre peço que Deus direcione meu trabalho no blog para 

que possa contribuir com as pessoas e fico 

super, mega realizada quando isso acontece, pois é uma

forma de retribuir tudo o que de bom grado recebo.

Obrigada a todas mencionadas neste post, a todas as blogueiras (os), seguidores (as), visitantes...
Obrigada Senhor!


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: