Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 19 de março de 2013

Desafio para Dia do Artesão- Vamos Comentar?


Bom dia
 é com alegria que faço este post,
afinal hoje é um dia muito especial.
E de presente a todos que quiserem
pode levar os selinhos deste post.


Hoje comemoramos o dia de São José
José foi o pai de Jesus aqui na Terra,
Foi ele quem apoiou Maria e ajudou a educar o menino Jesus.
Às vezes a História só reforça que ele teve medo, e quase acovardou,
entretanto ele assumiu a maior responsabilidade de sua vida,
amar, cuidar, educar, orientar o filho de Deus,
Rei dos Reis.


Sua profissão carpinteiro,
com as mãos, criatividade e auxiliado por ferramentas,
produzia as artes manuais.
E assim, ao meio de tanto trabalho,
produção e arte cresceu humildemente e feliz o menino Jesus.


Então neste dia Lindo que ainda poderá chover,
pois segundo minha mãezinha sempre chove.
Comemoramos o dia de São José - o carpinteiro.
Portanto artesão.
Comemoramos o dia do Artesão.
E também é o aniversário da minha irmã caçula Danúbia.


Vamos ao desafio:
Este desafio não será premiado,
aí sim se torna um desafio, vocês receberão bençãos uns dos outros.
Visite o maior numero  de Artesãos (ãs) e deixe o seguinte comentário:

Eu vou trabalhar hoje, mas o meu desafio será comentar em 50 blogs

" Hoje é o Dia do Artesão, tudo começou com um humilde carpinteiro, José, que com amor e criatividade
trabalhava, transformando madeira em Arte Útil.
Por ser um dia tão especial desejo que todos os Artesãos e Artesãs se sintam
iluminados e iluminadas por Deus que é fonte infinita de criatividade e sabedoria.
E que assim sejamos: humildes, trabalhadores e gratos.
Felicidades!"

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: