Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Jardim Encantado da Suely
















*Jardim Encantado da Suely*

Cada qual acredita no que quer, eu não creio em coincidência, muito menos em acaso. Creio em milagres, em rede de conexão energética, creio em vida e natureza interligada. Mas, vamos para a história de como eu cheguei nesse Jardim Encantado de hoje, o da Suely?
Essa semana um amigo querido, que o mundo verde me presenteou, me pediu para arrumar uma muda de confrei para ele. Na minha infância era bem comum nos quintais, hoje não se encontra com frequência. 
Pois bem, coloquei ontem e hoje também no grupo do whatsapp Espaço Verde, só sobre plantas, coloquei para quem tivesse ou soubesse onde eu encontraria que me avisasse. 
Fui fazer o canteiro de Ervas Medicinais da minha amiga e na volta uma vizinha me chamou para entrar, ver as plantas, kkkkk, nem precisava né.
Entrei e fui vendo quase de cara ele em uma moita maravilhosa, o confrei, nem acreditei, ou melhor acreditei que mandei fotinha na hora para o amigo com um belo *ENCONTREI SEU CONFREI*.
Tudo energéticamente conectado
Esse pequeno grande milagre aconteceu ontem, 23/07/2020, mas, vem pro Feed hoje.
Quer ver seu Jardim Encantado no meu Feed?
Me chama no Direct
*Curta, Compartilhe, Comente e Salve*.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: