Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ministrarei Oficinas de Artesanatos em Dezembro



Olá é com imensa alegria que divulgo aqui em meu blog duas oficinas de artesanato que ministrarei na escola de línguas Cia Cultural, em Dezembro.

As oficinas Serão:

Artesanato
Flores de tecido
10 a 14 de dezembro
14h – 16h
Drucila
Artesanato
Flores de tecido
10 a 14 de dezembro
16h – 18h 
Drucila
Artesanato
Flores de EVA
17 a 21 de dezembro
14h – 16h
Drucila
Artesanato
Flores de EVA
17 a 21 de dezembro
16h – 18h 
Drucila

Flores de EVA Frisado:

Copo de Leite


Copos de Leite e Antúrios.


Rosa e Botão.

Flores de Tecido:






Peço que Deus me abençoe e que dê tudo certo.

Obrigada Rita de Cassia!
Obrigada Senhor!


Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

VAI DAR TUDO CERTO SIM DRU, TENHO CERTEZA , VC É MUITO CARISMATICA E TALENTOSA
VAI SER UM SUCESSO

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: