Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Papai Noel em EVA e Árvore de Natal - Artesã Silvia - Post 11






O Lucas é o mais recente funcionário Homem da Emei onde trabalho,
frisei bem porque um ambiente onde geralmente o reinado era apenas de mulheres,
hoje temos cerca de sete funcionário homens, e acreditem, preconceituosamente muitos pais e colegas de trabalho não concordam com homens na educação infantil, discussões desse gênero nunca devem ficar à parte pois é falando que esclarecemos dúvidas e mudamos de opiniões, só pra pensar, na minha opinião homem pode e deve cuidar mais das crianças, não podem vê-las como adultos como no século passado.
Mas bem, agregando outro assunto, esses trabalhos lindos aí em cima foram confeccionados pelas mãos abençoadas e criativas da mãe do Lucas, meu novo colega de trabalho homem, kkkkkkk, a artesã Silvia,
ela fez dois papais noel e uma árvore de natal de mesa, com festão verde e bolinhas vermelhas laminadas, e doou para deixar a nossa escola ainda mais bela.
Ficou linda D+ a nossa Emei.
Obrigada Lucas!
Obrigada Silvia!
Obrigada Senhor!
E aí gostaram do post?

Um comentário:

Unknown disse...

oiiiiiiiii passando para desejar uma sexta-feira maravilhosa e dizer que tem sorteio no meu cantinho.

Quer ter o seu cantinho novo em folha para encarar 2013? é só participar e cruzar os dedos para ganhar.

http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: