Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Hoje é meu Aniversário - 14 de Dezembro






















Sou uma mulher comum com um brilho especial.
Brilho que vem de Vida, que transborda por cada célula de meu corpo.
Tenho alegria suficiente para gargalhar das tolices que faço e vivo.
Estou completando hoje 35 anos,
tenho 3 filhos,
quero ter mais 1,
sou extremamente bagunceira e enrolada,
sou apaixonada pela vida, pela natureza,
por livros e artes,
amo sonhar acordada e dormindo,
quero transformar o mundo, senão ele Todo pelo menos a meu,
gosto de dançar mesmo não sendo uma boa dançarina,
sou ativa, as preciso de silêncio absoluto com frequência,
tenho tantos defeitos e qualidades como qualquer outro ser humano
quero viver infinitamente...
vou aprender sempre, sempre, sempre...
Obrigada Senhor!



4 comentários:

Lunna disse...

Amada sinta-se abraçada e beijada por mim. Que todos os seus desejos se concretizem.

Que todos as boas energias que ficam em alta nessa época do ano, lhe acompanhe durante todos os meses que estão por vir.
Tem presentinho que fiz para os amigos, sinta-se a vontade para pegar ou não, mais espero que goste.
Beijinhos de avelã.
Lua.

Flordelis.artes disse...

Parabéns!! Muitas Felicidades!! Que Jesus esteja sempre presente em sua vida trazendo muitas alegrias, muita paz, amor e sucesso.
Um grande beijo.

Unknown disse...

Parabéns!!! Continue assim criativa, expansiva e feliz!!Que Deus ilumine o seu caminho sempre! Bjs

Marjory A. Barbosa disse...

O que dizer...
Parabéns.Linda amiga.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: