Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Saudades X Novidades



Eu quero a minha!

Estou morrendo de saudades do meu bloguito e de poder visitar os blogues que tanto contribuem com meu crescimento, mas devido à correria para os bazares, pois ter produto para pronta entrega não é fácil não..., depois, antes e durante.... vem casa cheia de crianças em tempo escolar, trabalho, uma ou outra encomenda e agora mais uma novidade.... reiniciei meu processo para retirar minha C N H , estou fazendo as aulas teóricas e preciso correr atrás do prejuízo, mas quero em breve retornar e colocar minhas postagens e visitas em dia, espero que todos compreendam


Em breve meus dados e foto estarão aqui!

Obrigada Senhor!

5 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Eu creio nisso e tomo posse da vitória.kkkkkkkkkkkkk
É mais um desafio que você vai enfrentar.
Bora lá pega´esse toro pelos chifre,sôooo,
kkkkkkkkkkkkkkk
Deus te abençoe

Simplesmente Doroteia disse...

Co certeza você conseguirá sua carteira de motorista ,tenha fé e segurança no que faz. Boa tarde

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, PARABÉNS... ACHO DEMAIS MULHERES QUE DIRIGEM

ACREDITA QUE NÃO TENHO CNH, MORRO DE MEDO DE DIRIGIR, UMA VEZ ATÉ JUNTEI O DINHEIRO, TIREI AS FOTOS, MAS DESISTI, AINDA NÃO É PRA MIM

DESEJO SUCESSO AMIGA

BJUS

LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahhhhhh, que beleza hemmm... Parabéns!!!
Saudadesssssssssss!!!

Nina disse...

Oi flor, espero que consiga sua carteira logo. E assim que puder, nos conte como foi o basar do dia 23/06 no palco móvel. Ótima ideia o basar no sábado!!Posta fotos para a gente ver!!
Bjim
http://www.ninaatelie.blogspot.com.br/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: