Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 30 de junho de 2012

Carinho Compartilhado


A alma de artista
Tem sede do belo
Sede do transcendente
Sede de Deus

A alma de artista
É criada pra o eterno
É criada para o espetáculo
É criada para Deus

A alma de artista, é sensível
Vê os detalhes
Vê a beleza
Vê Deus

Alma de artista
Que ao fazer arte
Se encontra com o maior artífice
Se encontra com Deus

Ó Deus preserve em mim
essa alma de artista,
Que a minha arte seja ti
E assim tornar belo o que é eterno


Meninas e Meninos da Blogosfera

Hoje estou com um nó na garganta...
Tenho vivido grandes mudanças nos últimos dias, mas sempre recebo carinho.
E recebi esta imagem com a poesia da amiga carinhosa e exagerada Eny Mara por e-mail. Tão lindo que decidi postar aqui e compartilhar com todos, super fofo Eny, obrigada.
A gente se vê de segunda a sexta e rimos pra caramba, assim os dias correm, correm, correm...
cheio de palhaçadas...
Obrigada!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: