Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Resultado do meu sorteio Relâmpago




http://expiracaoeinspiracao.blogspot.com

Imagem ilustrativa, com indicação de fonte de onde foi extraída.


Lista das Amigas Participantes:


Obrigada a todas as participantes e sejam bem vindas as novas amigas virtuais.

Usei o sorteador para gerar o sorteio, quem quiser conferir é só clicar no link abaixo:

Sortear  número(s) de  até 
1
Numero gerado em dia 09/03/12 às 09:37:22.
Deseja salvar este resultado?




Parabéns



4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Elaine!!

Beijos pra todas! =D

Raios de Alegria Artesanatos disse...

parabens Elaine,tudo de bom pra vc.

Meu cantinho disse...

ah que legal, quenoticia boa, é o segundo sorteio que ganho.acho que vou tentar a megasena rsrsrsr.
te mando meu endreço no e mail que vc mandou ok, estou muito feliz.abraços.

Van Castro disse...

OLA PARABENS A VENCEDORA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: