Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Prêmio - Meu primeiro prêmio, eu ganhei pelo Décimo Desafio Blogueiras Unidas


Euzinha ao receber o prêmio, click fotográfico Mariáh Mendanha, minha filhota.

 

Meu selinho.

Obrigada Siglea BU, não apenas pelo livro que vou ler neste feriadão, mas principalmente por realizar um trabalho que ultrapassa o mundo virtual, alimentando almas. Dedico este prêmio a todas as companheiras blogueiras participante que tiveram postagens também meritórias, dedico ainda, em campo de incentivo às amigas blogueiras que ainda não participam no intuito de convidá-las a virem conosco fazer parte desta imensa corrente do bem. Obrigada a todas amigas e amigos Blogueiros, muito obrigada.

Link da postagem que me trouxe o prêmio, deem uma espiadela:
http://drucilamilian.blogspot.com/2012/02/decimo-desafio-blogueiras-unidas-casa.html

Blogueira Unidas
Visitem, participem, comentem:


OBRIGADA!

Um comentário:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Fiquei muito feliz por saber que você gostou do prêmio! A companhia de vocês, participantes de nossos desafios, foi muito importante para minha recuperação. Dia 23/02 volto ao trabalho e não terei tanto tempo para dedicar aos blogs, mas não pretendo parar com as brincadeiras e desafios!
Vocês são mais que especiais!
Beijocas!

*As letras de confirmação ainda estão no mesmo lugar. Qualquer duvida grita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: