Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Décimo Desafio Blogueiras Unidas - A Casa dos meus Sonhos

A casa dos meus sonhos 

A casa dos meus sonhos precisa ser minha.
Adquirida por meu suor.
casa3
Precisa ser ecológica.
Assim com este telhado de grama me agrada.
Energia solar é fundamental.
Quero com varandas, em volta de toda a casa, com redes, bancos e muitas plantas.
Quero longos gramados.
Quero espaço pra plantar
Belos e diferentes jardins.
Alegres e cheirosos


Jardins, Maravilhosos, Decoração e Beleza, Veja Fotos e Inspire se! plantas de jardim
Coloridos...

Encantados...
Jardim de cores
Jardins multicoloridos e mágicos.

Quero bosques encantados, onde eu possa viver o irreal com o real.
Sonho, a fantasia, a alegria...
Quero hortas e pomares...
Quero inúmeras plantas medicinais...


Quero uma pequena cachoeira,
água corrente...


Quero uma casa amarela,
O tamanho não importa
Ela precisa ter espaços pros meus sonhos compartilhados
Quero árvore com balanço
Quero uma decoração rústica e simples.


Quero estar na natureza e a natureza em mim.
Quero magia e encantamento na casa dos meus sonhos.
Na casa dos meus sonhos tem uma regra.
SER FELIZ!
A porta estará sempre aberta,
todos são bem vindos.
Um cheirinho gostoso no ar.
São as quitandas que acabaram de assar.
Café, chá e leite quentinho pra acompanhar.
E o ar é diferente...
As flores também estão a perfumar...
Muitos pássaros, borboletas, patos, gansos...pra completar.
Meus filhos a brincar.
Meu esposo a me acompanhar.
Sempre prontos estaremos a te esperar
Venham nos visitar.

Atenção:
As imagens usadas fazem parte do resultado de pesquisa no google imagens com finalidade ilustrativa, sem intenção de aproveitar ou me beneficiar de modo algum, casa alguém se sinta prejudicado deixe o comentário que farei os devidos reparos. Obrigada.



15 comentários:

Unknown disse...

Querida simplesmente maravilhosa a postagem. Adorei. O cheirinho das quitandas até consegui sentir. Parabéns !! Super bjs e ótimo descanso !! Elo

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi amiga querida!

Parabéns pela linda postagem!
Amei cada detalhe e entendo perfeitamente o motivo pelo qual você chegou a se emocionar.
Toda a postagem foi mágica!

Obrigada por participar de nosso desafio!

Tenha uma noite abençoada!
Beijocas!

Cantinho Criativo disse...

Gostei muito de sonhar esse sonho com vc, quero convida-la a conhecer a minha casa dos sonhos. Um grande beijo pra vc!

Eliane C. Rodriguês disse...

Q LINDA SUA CASA DOS SONHOS, TÃO MAGICA, CHARMOSA, SIMPLES, TÃO PERTO E TÃO DISTANTE

PARABÉNS AMIGA

BJUS

LIH

Miranda disse...

oi
linda postagem!!
adorei!!

bjss

miranda

Dora Smith disse...

Oi, vim conhecer sua casa !!
linda, linda.
Adorei a ideia do telhado.
passa la pra conhecer a minha ta.
ja estou te seguindo também..bjim

Petit Papillon disse...

Olá...
Achei lindo seu jardim...
Também quero um assim...
Beijinhos e parabéns pelo linda postagem...

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Linda postagem!

Bjos

Sônia
www.crocheemarte.blogspot.com

Eliany Trassi disse...

Boa noite!
linda sua postagem.Divino o se sonho!Parabéns duplamente pela postagem e por ganhar!merecido!
obrigada pela sua visita e pelo seu comentario em meu blog.
volto para seguir as regras do sorteio , vou participar!
até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com
mensagensepensamentoseliany.blogspot.com

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Que casa linda,gosto de jardim e arvores, realmente um sonho lindo.

Mamuska Fomm disse...

Nossa! Sonhei com voce! Que lindo!
Boa sorte com seus sonhos, eparabens pela vitória, amei tudo!

Rosicley disse...

Oie!!!!
Parabéns pelo sorteio do Blogueiras Unidas,linda demais sua postagem e seu sonho. Escreve de forma encantadora.
Estou te seguindo com muito encanto...
bjokssss!!!!
Rosicley
http://yelcisor.blogspot.com/

Lucia Bara disse...

Oi amiga,me encantei com seu sonho e sonhar é preciso!
Um bom final de semana pra você.
Beijos
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Bia Klaus disse...

Que sonho mesmo!!Uma casa de conto de fadas daqueles que vimos quando criança mas ainda queremos quando adultas !!
Parabéns pela postagem é linda !!
Ps: já estou te seguindo!!

Lunna disse...

Essa casa é o meu sonho que vou concretiza, rsrsrs
Amiga fica 3 dias longe e volto e você tem um montão de novidades, adorei essa sua postagem pois, você falou as minhas palavras e mostrou meu sonhos.
Beijos de sálvia.
Lua.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: