Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Décimo Desafio Blogueiras Unidas - A Casa dos meus Sonhos

A casa dos meus sonhos 

A casa dos meus sonhos precisa ser minha.
Adquirida por meu suor.
casa3
Precisa ser ecológica.
Assim com este telhado de grama me agrada.
Energia solar é fundamental.
Quero com varandas, em volta de toda a casa, com redes, bancos e muitas plantas.
Quero longos gramados.
Quero espaço pra plantar
Belos e diferentes jardins.
Alegres e cheirosos


Jardins, Maravilhosos, Decoração e Beleza, Veja Fotos e Inspire se! plantas de jardim
Coloridos...

Encantados...
Jardim de cores
Jardins multicoloridos e mágicos.

Quero bosques encantados, onde eu possa viver o irreal com o real.
Sonho, a fantasia, a alegria...
Quero hortas e pomares...
Quero inúmeras plantas medicinais...


Quero uma pequena cachoeira,
água corrente...


Quero uma casa amarela,
O tamanho não importa
Ela precisa ter espaços pros meus sonhos compartilhados
Quero árvore com balanço
Quero uma decoração rústica e simples.


Quero estar na natureza e a natureza em mim.
Quero magia e encantamento na casa dos meus sonhos.
Na casa dos meus sonhos tem uma regra.
SER FELIZ!
A porta estará sempre aberta,
todos são bem vindos.
Um cheirinho gostoso no ar.
São as quitandas que acabaram de assar.
Café, chá e leite quentinho pra acompanhar.
E o ar é diferente...
As flores também estão a perfumar...
Muitos pássaros, borboletas, patos, gansos...pra completar.
Meus filhos a brincar.
Meu esposo a me acompanhar.
Sempre prontos estaremos a te esperar
Venham nos visitar.

Atenção:
As imagens usadas fazem parte do resultado de pesquisa no google imagens com finalidade ilustrativa, sem intenção de aproveitar ou me beneficiar de modo algum, casa alguém se sinta prejudicado deixe o comentário que farei os devidos reparos. Obrigada.



Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: