Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 27 de agosto de 2011

Chá Bazar Yalla Bina - É pegar e não largar



                                   Fui convidada pela Designer de Modas e minha amiga Sonia Medeiros do blog: http://soniamedeirosdesigner.blogspot.com/ para participar do Primeiro Bazar Cultural/Artesanal da Yalla Bina com meus trabalhos de Flores em EVA, Borboletas em EVA (imã) e Marcadores de Páginas. Estou animadíssima e conto com a participação de todos divulgando em seus contatos e comparecendo em nosso Evento para uma tarde agradável e especial.
O Evento acontecerá dia 17 de Setembro de 2011
Local: Yalla Bina Unid. I, à rua Antônio Morais,677, B. Cazeca

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: