Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 20 de agosto de 2011

Cascata de Orquídeas - O Buquê







Um desafio maravilhoso.
Já havia feito buquê redondo, buquê braçada e estava com muito desejo de confeccionar um buquê de cascata e de orquídeas, sendo assim, com este trabalho realizei dois desejos e estou orgulhosa.
Para chegar nestas flores eu pesquisei muito, imagens de orquídeas naturais, artificiais e as de EVA frisadas. Desenhei os meus moldes baseadas nestas pesquisas e descobri que muitas artesãs assim como eu monta errado por não aprender o certo.
Descobri que as orquídeas quase todas possuem duas pétalas, três sépalas e miolo. O miolo está com sua abertura voltado para a sépala individual.
Continuarei pesquisando e compartilhando.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: