Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Último dia do mês de Janeiro de 2013










Termino o mês e inicio o dia com as belas páginas do livro presente de Susan Squellati Florence - Mudança 
A chance do recomeço.
O ano iniciou com promessas de muitas mudanças, eu prestes a me mudar, 
venho pensando sobre o assunto todos os instantes.
Às vezes penso m como é estimulante mudar,
em quantas coisas irei descobrir e isto sem dúvidas é estimulante.
Então a euforia do primeiro entusiasmo passa,
penso que do modo como minha vida está, trabalho na prefeitura da cidade, educação infantil, minha paixão,
família, amigos, parentes, casa, pessoas e lugares tão intimo e tão comum, moro no mesmo lugar a 14 anos, pela primeira vez minha jabuticabeira deu fruto e está toda florida...
projetos iniciados, meu trabalho na evangelização, em uma casa espírita que frequento desde a infância, conheci aqui meu marido, tive três lindos, saudáveis e maravilhosos filhos aqui...
tanta vivência, marcadas em meu corpo, dá um friozinho...
...
Mas as mudanças acontecem de qualquer jeito.
...
E eu estou como gestante, que espera o filho por meses e o último mês parece ser interminável...
E o livro chegou em um momento de reflexão
...
" A mudança é a chance de se ver além da vida que se planejou, as novas possibilidades que a vida pode oferecer."
"A mudança é o meio de ir além da pessoa que você pensou que era e de transformar-se em uma pessoa mais profunda e mais forte."
"Com a mudanças vem as sementes da nova vida."

Lindas e profundas frases do livro.

Eu creio que Deus já planejou minha mudança e com Ele no comando, tudo é certeza de aprendizado, crescimento e amor.
Obrigada Senhor!

2 comentários:

jana ferreira disse...

Boa tarde amiga vim conhecer seu blog e já estou te seguindo seu blog e lindo meu parabéns,te convido pra vc conhecer o meu cantinho ficarei feliz em ter vc lá.
Tenha uma tarde abençoada fique com Deus...bjsss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Marjory A. Barbosa disse...

Amiga, você vai experimentar o que eu vivi.
Outra vida, em uma mesma vida.
Mas sei que Deus está no controle de
tudo, e sinto, dentro do meu egoísmo,
que vamos viver o melhor para as nossas vidas.Longe mas sempre perto.
Amo você.
Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: