Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Trenzinho de EVA para a Evangelização


Hoje ao ligar a net e vir para o blog, fui conferir as postagens das amigas blogueiras, e a Marjory fez uma série de posts de recordações, e o primeiro foi esse daí, um trenzinho enorme de EVA para a evangelização.
Foram confeccionados dois, um para a salinha dela e outro para minha.
Lembro que este dela foi feito usando as cores do "Livro sem Palavras", uma atividade que ela estava ministrando no ministério infantil.
Cada vagão é uma folha de EVA com uma mensagem.
Que bom ter fotos, esse trabalho ficou realmente lindo.
Valeu revê-lo.
Obrigada Marjory, surpresinha gostosa.
Link da postagem dela: http://marjoryartes.blogspot.com.br/2013/01/trem-de-eva-min-infantil.html

Um comentário:

Marjory A. Barbosa disse...

Noooo, eu nem me lembrei de falar sobre o tema.Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: