Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Galinha Pintadinha de Cabaça Pintada e com Biscuit - Post 2




A Marjory veio aqui pra casa para fazer a parte de biscuit, vale lembrar que nem eu e muito menos ela, havíamos feito esse trabalho antes.
Foram as primeiras galinhas na cabaça feitas por mim e pela Marjory.
Quando ela chegou não havia pintado as galinhas ainda, kkkkkk, daí ela foi fazer a parte de biscuit...




Daí uma coisa muito boa aconteceu, minhas sobrinhas chegaram dispostas a ajudar,
então a Carol e a Malu deram a primeira demão de tinta nas cabaças, e isso me animou bastante...
{ Eu tenho um grande defeito, quando eu tenho que fazer alguma coisa que ainda não tinha feito, que seja novidade pra mim, que ainda não tenho pratica, essas coisas bobas, fico insegura, daí empurro com a barriga até não ter jeito mais...}
Mas vê-las pintadas nas cores me deu uma vontade gigante de vê-las prontas.
Já essa foto daí de cima foi depois que elas já tinham ido, snif, snif, é que as fotos ficam melhores com a câmera em modo automático, em cima de algo plano, bem quietinha...



Bem, eis que com as cabaças já pintadas a Marjory retornou para colarmos
os pés e os bicos, { o vestido da arteira é o mesmo, mas as fotos foram em dias diferentes kkkkkkk, ela vai me matar kkkkkkk, é que artista não liga pra isso, bem ás vezes kkkkkk}
Voltando ao enredo...
Não deu para usar os pés e os bicos que a Marjory tinha feito, não colaram, não aderiram...
Resultado:
A Marjory teve que refazer todo o trabalho.
Vivendo e aprendendo, não é mesmo amiga? Sempre juntas kkkkkk
e rindo muito kkkkkk



Mas depois ficou assim: Galinhas pintada e com biscuit.
Valeu!
Obrigada amiga Marjory.
Convido a todas para visitarem o blog dela: http://marjoryartes.blogspot.com.br/,
 e neste link aqui tem o post que ela fez desse memorável dia: http://marjoryartes.blogspot.com.br/2012/12/turma-da-galinha-pintadinha-na-cabaca.html

Bem o dia promete, muita coisa boa...


4 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Obrigada amiga,
Precisava contar que esse é meu vestido preferido?kkkkkkkkkkkkkkk
E meu nome? 6 vezes só???????
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi show mesmo.
Beijos

quelsfs disse...

Bom dia querida!
Simplesmente amei as galinhas feitas om cabaça.
Você e sua amiga arrasaram.
Parabéns!!!!!
Beijinh♥

Unknown disse...

Tá lindo teu blog e teus trablahos tb, já estou te seguindo, te convido a vir me visitar e seguir http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
Bjs, Emanuella

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, VOU FALAR O QUE MAIS GOSTO EM VC, DEDICAÇÃO, FORÇA DE VONTADE E UM BRILHO NOS TRABALHOS,DIFERENTE DE TUDO QUE JA VI.
PARABÉNS PELA LINDA AMIZADE COM A MARJORY, DOIS TALENTOS ASSIM JUNTOS, SÓ PODE SAIR LINDAS PEÇAS

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: