Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Galinha Pintadinha Centro de Mesa Lata Porta Tudo - Post 3












Neste post aqui eu trago a galinha pintadinha em EVA associado à reciclagem.
Latas de extrato e molho de tomate que vou guardando, ganhando, juntando...
As latas foram encapadas com EVA, usei EVA das cores das galinhas, rosa, verde, roxo, amarelo e azul.
Pra fazer as galinhas deu um trabalhão, desse tamanhão..........
Partes pequeninas...ufa, mas valeu à pena.
Compartilhando um segredinho para encapar a lata, para as seguidoras que acompanham:
Eu faço assim, colo com tek bond, depois aqueço a parte de cima do EVA com secador de cabelo, assim ele fica maleável, depois passo cola tek bond abaixo do gargalo dourado e encaixo o EVA modelando-o.
Agora quero abrir um parágrafo especialmente pra falar do porta fotos, essa parte de metal,
 vende nas lojas, não tinha em casa então pesquisei na net e fiz um a um com arame.

http://cantinhocraft-nana.blogspot.com.br/2011/07/porta-fotos-de-arame.html

Nesse blog, da imagem aí de cima, eu me inspirei e fiz todos.
Visitem o blog dela é lindo.



Esses são os industrializados, conhecidos mais como porta recados, tem de metal também.


Aqui estão os arames prontos, muito lindo, por ser artesanal cada um fica de um jeitinho especial.
Amei o resultado e sai muito mais barato, rápido de fazer e feito com carinho.

Esse trabalho pode ser usado como centro de mesa, lembrancinha e porta tudo.


Desejo a todos um



Um comentário:

Eliane C. Rodriguês disse...

DRU, PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO, EU PESSOALMENTE, NÃO ME ENCANTO COM A GALINHA,MAS TODO MUNDO AMA NEH, VIVO MORRENDO DE MEDO, DE FAZER, PARECE NÃO SER FÁCIL, ESSES DIAS, VI UM PAP NO FACE, ENSINANDO FAZER A GALINHA, É BEM MAIS SIMPLES E FACIL DO QUE ESSA QUE VC FEZ, ATÉ SALVEI, VAI QUE ME PEDEM PRA FAZER, NÃO VOU RECUSAR NEH RSRSRS
E DEPOIS DE TANTO TRABALHO,VER COMO ESSES CENTROS FICARAM LINDOS, VALE MESMO A PENA
PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO

BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: