Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sábado, 30 de junho de 2012

Carinho Compartilhado


A alma de artista
Tem sede do belo
Sede do transcendente
Sede de Deus

A alma de artista
É criada pra o eterno
É criada para o espetáculo
É criada para Deus

A alma de artista, é sensível
Vê os detalhes
Vê a beleza
Vê Deus

Alma de artista
Que ao fazer arte
Se encontra com o maior artífice
Se encontra com Deus

Ó Deus preserve em mim
essa alma de artista,
Que a minha arte seja ti
E assim tornar belo o que é eterno


Meninas e Meninos da Blogosfera

Hoje estou com um nó na garganta...
Tenho vivido grandes mudanças nos últimos dias, mas sempre recebo carinho.
E recebi esta imagem com a poesia da amiga carinhosa e exagerada Eny Mara por e-mail. Tão lindo que decidi postar aqui e compartilhar com todos, super fofo Eny, obrigada.
A gente se vê de segunda a sexta e rimos pra caramba, assim os dias correm, correm, correm...
cheio de palhaçadas...
Obrigada!
Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: