Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Blogueiras Unidas Preciso de Ajuda


dia-dos-pais-66.jpg

http://www.scrapsterra.com/scraps_para_orkut/Scraps_Dia_dos_Pais_Orkut/

Blogueiras Unidas,
O Dia dos Pais, está chegando, isso mesmo, sei que tem festa junina, dia dos namorados e que o mês está começando, mas estou precisando de muitas ideias legais para pequenas lembranças.
Como trabalho com escolas, evangelização, igrejas ... preciso de ideias.
Pensando nisso decidi pedir ajuda.
Quem tiver ideias, sugestões e palpites é só postar e me enviar um link, depois postarei no final do mês em um único post, assim acredito que muitas pessoas também serão beneficiadas.
Então? Quem Topa?
É só postar e me enviar os links por e-mail drucilaartes@yahoo.com.br ou comentários.
No final do mês farei um único post com todas as ideias e divulgarei quem as enviou.
Não é sorteio.
Não terá nenhum prêmio.
Farei um post com as ideias e divulgarei quem as enviaram.
Obrigada.
Mascotinha Esperança




Blogueiras Unidas,
O Dia dos Pais, está chegando, isso mesmo, sei que tem festa junina, dia dos namorados e que o mês está começando, mas estou precisando de muitas ideias legais para pequenas lembranças.
Como trabalho com escolas, evangelização, igrejas ... preciso de ideias.
Pensando nisso decidi pedir ajuda.
Quem tiver ideias, sugestões e palpites é só postar e me enviar um link, depois postarei no final do mês em um único post, assim acredito que muitas pessoas também serão beneficiadas.
Então? Quem Topa?
É só postar e me enviar os links por e-mail drucilaartes@yahoo.com.br ou comentários.
No final do mês farei um único post com todas as ideias e divulgarei quem as enviou.
Não é sorteio.
Não terá nenhum prêmio.
Farei um post com as ideias e divulgarei quem as enviaram.
Obrigada.
Mascotinha Esperança

dia-dos-pais-56.gif

dia-dos-pais-42.gif


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: