Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Bazar de Artesanatos do dia 10/06/12


As Artesãs Arteiras em mais um Bazar de Artesanatos, com algumas novidades:
Pra começar nesta edição temos a presença da Artesã e dona da loja de artesanatos Ateliê das Meninas, nova parceira, um espaço com cursos de artesanatos, materiais para artesanatos e para venda de artesanatos de diversas artesãs.
Abaixo alguns trabalhos que vieram direto do Ateliê das Meninas.








Aqui estão os trabalhos da Artesã Sonia Medeiros.
Olham ela aí toda lindona.



Essa linda Tilda foi a primeira de muitas feita pela Sônia e já veio com a promessa de que a minha está a caminho, quando vier eu posto.
Linda não acham?



Outra novidade da Sonia são as capas removíveis para cadernos de receita, todos com lindos cupcakes, a Lih do blog só faz arte vai amar... eu amei. 


Já mostrei aqui essas bolsinhas tô postando novamente porque descobri hoje o nome delas...
Querem saber?
Então vai..
Apresento a vocês....
"BUNDINHA RICA"
Quem não quer ter uma "Bundinha Rica" ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho...


Luxo de Lixeirinha para carro.

Agora as novidades da artesã Iara Zenóbio:


Telha pintada com aplicação de pimentinhas.
Super linda!




Agora as novidades da Artesã Elza:


Caixas encapadas com tecido e cesta de chocolates.


Agora os meus trabalhos, só que confesso sem novidades.
Com a chegada do maridão e as programações da festa junina da escola, não produzi nada de diferente nesta semana para o bazar.
Mas terei novidades para o próximo.





Tem uma frase mais ou menos assim:
"Mesmo diante das dificuldades, ou nas piores situações não pare de trabalhar no BEM"
então bora lá trabalhar, para angariar bons frutos...
Obrigada Senhor!

Não esqueçam de participar do sorteio no meu blog:

Pessoal, acessem o link abaixo, confiram as regras e participem, estou curiosa pra saber quem será a sortuda ou o sortudo:
Não percam tempo!



http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-entre-amigas-drucila-milian-e.html



2 comentários:

Marjory A. Barbosa disse...

Oie, Ficou lindo o bazares, e tinha até coisa minha rsr.Legal
indiquei seu nome pro sorteio que entrei hoje,passa lá pra ver as regrinhas.Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

AH EU AMEI AS CAPAS DE CUPCAKES, ENCANTADORAS

AMIGA, SABE DE UMA COISA, AMO CUPCAKES, MAS NUNCA OS FIZ DE VERDADE RSRSRSRS, PRECISO TENTAR

OLHA AMEI AS NOVIDADES, VCS ARRASAM, E SÃO SUCESSO TOTAL

DESEJO MUITAS VENDAS PRA TODAS


BJUS

LIH

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: