Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio Blogueiras Unidas - Dia Internacional das Mulheres



Primeira Parte:

Blogueiras Homenageadas:



BLOGUEIRA UNIDA 1361
Minha foto


Dia Internacional das Mulheres

As Mulheres são criativas em diversas, senão em todas as circunstancias da vida.

Falam, inventam, brincam, brigam, protegem, cuidam...

São mães de filhos, pais, avós, maridos, amigos, animais e até de plantas.

Estão sempre doando de si.

Todas são diferentes e tão parecidas, em um misto mágico.

Possuem uma magia especial que encanta a todos.

E propagam com as mãos o que sabem.

Percebo isso e muito mais nestas minhas amigas blogueiras as quais destino esta singela homenagem e a

elas desejo muitas felicidades.

Vocês fazem parte da minha vida e lembrem-se estou sentindo falta de vocês.




Segunda Parte:

Madre Tereza de Calcutá


Quanto exemplo.
Quanto ensinamento.
Desejo apenas uma migalha de muitas de suas qualidades:
Mansidão,
Abnegação,
Amor ao próximo,
Simplicidade,
Sabedoria,
E tantos outras que não me custa lembrar, mas que agora me fazem pensar:
Que Ser foi este na Terra para a humanidade?
Que eu, em meus rudimentares esforços alcance migalhas de suas qualidades.
Qualidades de uma mulher de bem.



Querem participar deste e outros desafios?
É fácil:
Acessem:

12 comentários:

quelsfs disse...

Oh, amada. Vim conferir seus post e recebi uma surpresa maravilhosa!
Obrigada por lembrar de mim.
Adoro ter você no meu rol de amigos virtuais, que alegram meus dias.
Deus te abençõe muito, estendendo bençãos a todos os seus queridos é o desejo do meu coração.
Beij♥ carinhoso!

Eliane C. Rodriguês disse...

obrigada amiga, adorei seu post, fiquei feliz

a md TEREZA É REALMENTE UM EXEMPLO

BJUS

LIH

Van Castro disse...

adorie sua postagem amiga sobre o sorteio que ganhei vc recebeu meus dados por email, pois te perguntei vc naõ falou nada...aguardo resposta

Lunna disse...

Amiga será que meus comentário esta parando no span, rsrsrsrs

Estou com saudades também amiga.
Hoje a noite me deixou muito emocionada com essa homenagem, e por incrível que pareça estou fazendo uma postagem, amanhã(08), especial pelo dia da mulher com uma linda mensagem da Madre Tereza de Calcutá.

Agradecida pelo carinho da amizade.
A amizade é recíproca e verdadeira e o amor também.
Feliz dia todos os dias.
Abençoada seja sempre.
Beijos de luz.
Lua.

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Bem aventurada a mulher que cuida do próprio perfil interior e exterior, porque a harmonia da pessoa faz mais bela a convivência humana. Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro. Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande. Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida. Bem aventurada a mulher que põe a inteligência, a sensibilidade e a cultura a serviço dela, onde ela venha a ser diminuída ou deturpada. Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano. Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida. Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade.

Feliz Dia Internacional da Mulher!
Beijos no coração!

CyMax disse...

Olá, passei para uma visita e ver seu Desafio.
Mas este desafio eu participei com este link
http://unndoletraslp.blogspot.com/2012/03/desafio-blogueiras-unidas-dia.html
Bjkas e Feliz dia da Mulher
Desculpe lembrar, mas seu comentário ainda tem as letras de confirmação. Siglea pediu que tirássemos para aumentar os comentários. Desculpe estar sendo chata, mas já sendo...

Meu cantinho disse...

parabéns a todas nós.
e que posamos viver intensamente nossas vidas.

Balloon Festa Infantil e Artesanato disse...

Parabéns pela linda postagem, Madre Tereza é um exemplo de amor Caridade e Fé!
Beijokas!
BU668
http://balloonfestasartesanato.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá querida, que linda homenagem!!Belas escolhas!!Super bjs

Anônimo disse...

Adorei sua postagem, ótimas escolhas! um bjão especial

Mamuska Fomm disse...

Ser mulher é isso. Ser capaz de tanta ternura e generosidade que emociona, e nos faz sentir de fato especiais.

fazer parte de um grupo com essas qualidade então é estar sempre surpreendentemente feliz.
Parabéns pela homenagem e pelo nosso dia!

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Parabéns pela postagem, um abençoado fim de semana.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: