Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Desafio Blogueiras Unidas - Dia Internacional das Mulheres



Primeira Parte:

Blogueiras Homenageadas:



BLOGUEIRA UNIDA 1361
Minha foto


Dia Internacional das Mulheres

As Mulheres são criativas em diversas, senão em todas as circunstancias da vida.

Falam, inventam, brincam, brigam, protegem, cuidam...

São mães de filhos, pais, avós, maridos, amigos, animais e até de plantas.

Estão sempre doando de si.

Todas são diferentes e tão parecidas, em um misto mágico.

Possuem uma magia especial que encanta a todos.

E propagam com as mãos o que sabem.

Percebo isso e muito mais nestas minhas amigas blogueiras as quais destino esta singela homenagem e a

elas desejo muitas felicidades.

Vocês fazem parte da minha vida e lembrem-se estou sentindo falta de vocês.




Segunda Parte:

Madre Tereza de Calcutá


Quanto exemplo.
Quanto ensinamento.
Desejo apenas uma migalha de muitas de suas qualidades:
Mansidão,
Abnegação,
Amor ao próximo,
Simplicidade,
Sabedoria,
E tantos outras que não me custa lembrar, mas que agora me fazem pensar:
Que Ser foi este na Terra para a humanidade?
Que eu, em meus rudimentares esforços alcance migalhas de suas qualidades.
Qualidades de uma mulher de bem.



Querem participar deste e outros desafios?
É fácil:
Acessem:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: