Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VAMOS DAR AS MÃOS - BLOGUEIRAS UNIDAS


Resolvi escolher "aleatoriamente" e sabem quem foi a primeira que encontrei?
O Blog da Nina aqui da minha cidade.
Lindo Blog vão lá ver.
Minha foto
UBERLÂNDIA, MG, BRAZIL
Sou artesã, arte-educadora e com isso, eterna aprendiz. Apaixonada, desde criança, por este universo que nos rodeia, repleto de sons, formas, traços, imagens... Sou apaixonada por Artesanato e pelas várias linguagens da Arte, meios pelos mais o homem expressa a sua alma.

O segundo blog foi sobre assuntos que todas nós amamos:
FICAR CADA DIA MAIS LINDA!
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

Minha foto
eu sou uma mulher que luta e nunca desiste do seus objetivos moro em brasilia,tenho 3 filhos,3 netinhas e mais 1 netinho ,adoro crochê,vagonite e trico...acrescentando que sou uma consultora da natura,adoro andar perfumada,bjus

O terceiro blog é riquíssimo em ideias geniais, amei:
http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com/
Minha foto
JOÃO PESSOA, PARAIBA, BRAZIL
Sou uma pessoa simples, sonhadora e feliz! Deus e minha família são minha razão verdadeira de viver. Desde criança me encantei pela arte e ela faz parte da minha vida até hoje.Gosto desta frase que diz: " Cada um de nós pára o tempo em busca do segredo da vida. O segredo da vida está na arte".(Oscar Wilde)

O quarto blog escolhi pelo nome, amei:
http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/
A Bruxinha dos Trapos
A minha fotografia
Les Pennes Mirabeau, Marseille, France
Sou portuguesa, mas moro em França..Criei este blog para falar de algumas das minhas paixoes, artesanato, decoração e um pouco de culinaria... Espero que gostem..

O quinto mas prometo não será o último blog a visitar, somente neste post pois o desafio é demais:
http://mundinhodatika.blogspot.com/


GENTE, GENTE, GENTE, VOU INDICÁ-LOS POIS FIZ GRANDES DESCOBERTAS.


7 comentários:

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!
Como foi de viagem?
Eu já estava com saudades!!!

Obrigada por participar!
"Vamos dar as mãos e fazer juntas a diferença!"

Te adoro!
Beijocas!

Eliane C. Rodriguês disse...

amiga, adorei as suas indicações... tudo de bom

tenha uma linda sexta feira

bjus

lih

Arielli Yoshi disse...

Oie, adorei as dicas!! Seu cantinho esta a cada dia mais fofo

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Arielli Yoshi disse...

Oie, adorei as dicas!! Seu cantinho esta a cada dia mais fofo

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida amiga VIRTUAL!


Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual.

**Este comentário faz parte da brincadeira de hoje do blog BLOGUEIRAS UNIDAS.

Unknown disse...

Ola querida..
Obrigado por escolher o meu blog e pela visitinha..e fico contente por saber que adorou..
Amei o seu blog..ja sou sua seguidora...
Quando puder passa no meu e responde ao pos das plantas e dos frascos...
Beijos da Bruxinha

Nina disse...

Oi flor,obrigada pelo carinho!! Seu blog também é lindo!Te conheço da UFU! Já estou seguindo seu blog para acompanhar as novidades!

Queria participar do 1 sorteio aqui, mas quando clico em seu link ao lado direito, não entra...
Tenha um ótimo fim de semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: