Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VAMOS DAR AS MÃOS - BLOGUEIRAS UNIDAS


Resolvi escolher "aleatoriamente" e sabem quem foi a primeira que encontrei?
O Blog da Nina aqui da minha cidade.
Lindo Blog vão lá ver.
Minha foto
UBERLÂNDIA, MG, BRAZIL
Sou artesã, arte-educadora e com isso, eterna aprendiz. Apaixonada, desde criança, por este universo que nos rodeia, repleto de sons, formas, traços, imagens... Sou apaixonada por Artesanato e pelas várias linguagens da Arte, meios pelos mais o homem expressa a sua alma.

O segundo blog foi sobre assuntos que todas nós amamos:
FICAR CADA DIA MAIS LINDA!
http://blogdasonhagleide.blogspot.com/

Minha foto
eu sou uma mulher que luta e nunca desiste do seus objetivos moro em brasilia,tenho 3 filhos,3 netinhas e mais 1 netinho ,adoro crochê,vagonite e trico...acrescentando que sou uma consultora da natura,adoro andar perfumada,bjus

O terceiro blog é riquíssimo em ideias geniais, amei:
http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com/
Minha foto
JOÃO PESSOA, PARAIBA, BRAZIL
Sou uma pessoa simples, sonhadora e feliz! Deus e minha família são minha razão verdadeira de viver. Desde criança me encantei pela arte e ela faz parte da minha vida até hoje.Gosto desta frase que diz: " Cada um de nós pára o tempo em busca do segredo da vida. O segredo da vida está na arte".(Oscar Wilde)

O quarto blog escolhi pelo nome, amei:
http://abruxinhadostrapos.blogspot.com/
A Bruxinha dos Trapos
A minha fotografia
Les Pennes Mirabeau, Marseille, France
Sou portuguesa, mas moro em França..Criei este blog para falar de algumas das minhas paixoes, artesanato, decoração e um pouco de culinaria... Espero que gostem..

O quinto mas prometo não será o último blog a visitar, somente neste post pois o desafio é demais:
http://mundinhodatika.blogspot.com/


GENTE, GENTE, GENTE, VOU INDICÁ-LOS POIS FIZ GRANDES DESCOBERTAS.


Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: