Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Sorteio - Participem do meu Primeiro Sorteio


 link da postagem: http://drucilamilian.blogspot.com/2012/02/sorteio-participem-do-meu-primeiro.html

Em agradecimento e comemoração aos meus 100 seguidores lanço este sorteio "Rumo aos 200 Seguidores"

Prêmios:
05 revistas de artesanatos;
01 livro;
05 marcadores de páginas;
01 fotografia tam. 20x25 de paisagem feita por mim, sem moldura;
01 pintura em papel A3 feita por mim sem moldura;
01 capa de caderno em EVA(flores frisadas);
03 mimos surpresa feitos por outra artesã.
Território Nacional.
REGRINHAS:

1- Ser seguidor (a);
2- Divulgar Post do "Sorteio Rumo aos 200 Seguidores"  em seu blog se tiver;
2-a) Divulgar no face (chance extra);
2-b) Divulgar no orkut (chance extra);
3- Responder SOMENTE NESTE POST a seguinte pergunta:
Você costuma comprar algum tipo de artesanato? Porque ? Se sim com qual frequência?
(irei fazer um levantamento sobre a aquisição de artesanatos pelos próprios artesãos, quero saber se há união e parceria quando o assunto é compra e venda de artesanatos entre artesãos);
4- Coloque sua categoria de artesanato (qual é o artesanato que você faz);
5- Leve meu selinho para a lateral de seu Blog, se tiver um (chance extra)

Atenção:
As Chances Extras não são obrigatórias para quem possui blog, mas para quem não tem precisa divulgar em outra rede social e deixar o link para eu conferir.

As inscrições iniciam hoje dia 02 de fevereiro de 2012 e serão encerradas dia 29 de fevereiro de 2012.
Resultado dia 1° de Março.
Participem!!!!!!!!





Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: