Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imãs de Geladeira


O trio de imãs formam uma composição alegre e colorida para a minha cozinha.


Salvei esta linda florzinha de fuxico da lixeira e guardei-a para que servisse de modelo.
Um tempo depois achei andando pela calçada este botão de joaninha branca com bolinhas pretas, que também guardei para a posteridade.
Hoje quando trouxe para casa estas duas simpáticas e delicadas borboletas de meia de seda que foram feitas pela Mônica e que estavam de bobeira pela escola- coloquei os imãs para irem alegrar o frio branco da minha geladeira percebi que faltava algo, claro borboletas gostam de flores, foi a chamada para a criatividade ser atiçada no cérebro e aí....


Imãs de borboletas de EVA

Já postei fotografias destas três borboletas, foram confeccionadas para o Dia dos Amigos (as) e também foi com a imagem delas que fiz o primeiro selinho do meu blog em comemoração ao Dia Nacional do Selo, mas ainda não havia colocado os imãs que era a ideia original, como coloquei hoje já fotografei e estou compartilhando o resultado com todos vocês.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: