Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 22 de setembro de 2013

Caixa de Ferramentas


Boa Noite!
domingo quase no fim, e eu aqui postando...
O meu dia foi muito bom, trabalhei, descansei, comi, li, ouvi música, ri, conversei...
Vim pra cá pensando no que iria postar.


Lembrei-me das imagens da minha recém ganhada caixa de ferramentas.


Isso mesmo ganhei uma caixa de ferramentas comum e sem graça...
... sem ofender...
É que a maioria das caixas são pretas...


Dentro da caixa ainda veio um martelo, um alicate, e uma espátula.


Aqui euzinha retirando a etiqueta altamente colada, dei trabalho, kkkkkk




Colei adesivos de flores, joaninhas, borboletas, pássaros, nuvens e estrelas.
Linda não acham?


Decididamente toda mulher precisa ter uma caixa de ferramentas, e não tenho medo de escrever aqui que é tão ou mais útil que um estojo de maquiagem.
Pareço exagerada? Não sou...
Se um estojo de maquiagem faz milagres, vocês nem imaginam o que faz uma caixa de ferramentas ...
kkkkkkkkkk


Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: