Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Guirlanda de Elefantinhos de Feltro - P.A.P da Montagem



Bom Dia!

Hoje vou compartilhar com vocês uma linda guirlanda.
Esta guirlanda foi montada por mim, mas 
os elefantinhos em feltro foram confeccionados pela artesã e minha amiga
Marjory do blog:

Este é o link do blog dela, ela faz trabalhos belíssimos, quem ainda não conhece corre lá, bora conhecer,
comentar, seguir...

Para Vocês o P.A.P. da Montagem:


Tampa de pizza.


Retira-se a aba.



Retira-se o miolo.



Pinta-se na cor desejada com a tinta que tiver.


Ficará assim.


Fiz flores de feltro.


Detalhe do laço.


Colei borboletinhas de acrílico.


A outra flor de feltro.


Aqui a guirlanda na porta da sala de aula.


Agora esse link abaixo é do post da Marjory:

Obrigada Marjory!
Obrigada Senhor!



3 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, ESTA SEM IMAGENS
DEPOIS VOLTO PRA VER

UMA QUinTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE LINDO AMIGA, AMEI A DICA DE RECICLAGEM, SOU FÃ

ADOREI A GUIRLANDA E OS ELEFANTINHOS DA MARJORY TBM, ATÉ COMENTEI LA NO BLOG DELA.. LINDOS

PARABÉNS PELO PAP

BJUSSS

Unknown disse...

Oi por favor eu queria um passo apasso de como fazer uma modelo de sereia se puder me ajudar eu agradeceria muito ...adotei ps outras modelos ...bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: