Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

domingo, 9 de setembro de 2012

Agradecendo sempre!

http://simonepoetisa.blogspot.com.br/2010/09/princesa-primavera-mulher-poesia.html

Boa Noite!
Não fiz nenhum post ontem, e hoje pra não ficar sem post  aproveitei pra vir aqui e agradecer, as amizades aqui conquistadas, quanta coisa boa tenho aprendido e compartilhada.
Quero agradecer muito a Deus, por ter paciência comigo e por me presentear dia após dia com oportunidades de aprendizados.
Meu marido está em casa, de férias, e isso tomo muito meu tempo de estar aqui, ou produzindo. Por outro lado é maravilhoso tê-lo por perto.
então fico por conta, kkkkkkk.
Hoje comemoramos ainda o niver o meu primogênito, fez treze anos, está maior que eu kkkkkk...
É uma emoção que não tem preço.
Então só tenho que agradecer mesmo.
E é assim com tantos compromissos e afazeres que minha vida de mãe, esposa, educadora, evangelizadora, irmã, filha, amiga, artesã, blogueira...entre tantas outras,
vou vivendo e tenho vivido...
Com a Luz e a Graça de Deus!
Beijos agradecidos a todas vocês!

3 comentários:

Lucas Arte Digital disse...

Ola, parabéns por ter ganhado o sorteio.
Aguardo seu contato 'lucas.puro@hotmail.com'

Eliane C. Rodriguês disse...

AMIGA, DE MEUS PARABENS AO SEU FILHO, QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE COM MUITA SAUDE, ALEGRIA, PAZ E AMOR...

BJUS
LIH

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: