Guirlanda: Único copo de leite e borboleta
Guirlanda: Mini rosas coloridas, com miolo em pétalas individuais e borboleta.
Guirlandas: Trio de copos de leite, pétala de mini rosa e borboleta.
Guirlanda: Copo de leite entre magnólias vermelhas.
Guirlanda: Ao centro magnólia com petálas de mini rosas e copos de leite.
Guirlanda: Magnólia com folhas pintadas.
Guirlanda: Magnólia entre capos de leite.
Parede decorada com guirlandas de flores.
Guirlandas decorando a parede.
Guirlanda sobre a porta.
Aros encapados.
Preparando os aros.
Sou uma amante das guirlandas, elas possuem o formato circular, símbolo da perfeição e trazem sempre prosperidade, fartura e boas novas principalmente quando usados na porta de entrada da casa. Crendices à parte as guirlandas são belas e além de decorarem conseguem harmonizar o ambiente. Elas deixaram de serem vistas e usadas apenas no natal e ganharam adeptos do ano todo, com algumas mudanças temáticas podem decorar todos os dias e epócas do ano.
Estas guirlandas foram confeccionadas especialmente para o Dia das Mães, por isso as flores, mas se dermos asas à criatividade podemos usá-la o ano todo. Agregando lindos corações comemoraremos com muita paixão o dia dos namorados. E se acrescentarmos coelhinhos teremos uma páscoa mais harmoniosa. Com algumas bolas e laços de fitas vermelhas e verdes o natal estará garantido, então agora é só escolher a que mais lhe agrada usá-la em sua porta e ao longo do ano ir agregando e retirando elementos, registre e acompanhe sua criatividade atuante.
Agora é a parte mais importante: a base. Estas guirlandas tiveram como base um material de refugo. Como minha casa está em reforma esses aros foram sobras da caixa de gordura, iriam para o lixo, mas quando as vi consegui visualizar muitas possibilidades como as guirlandas. Depois de higienizá-los as encapei e ficaram prontos para receberem as flores. Como não temos isso sempre dá pra montarmos em outros materiais o mais comum é o arame de ferro para construção soldado no formato desejado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário