Neste arranjo de Orquídeas em EVA frisado quero chamar a atenção para as folhas que estão um pouco mais próximas das folhas reais, isto se deve ao fato de não tê-las frisado. Depois de procurar por uma peça que atendesse minhas necessidades estéticas resolvi fazer experimentos caseiros (hahahahahaaaaaaaaaaaa).
E agora quero compartilhar com todos (as): Adoro orquídeas, pesquisei pela net milhares delas observando formatos, cores, tamanhos, espécies entre outros detalhes que poderiam enriquecer meu trabalho e assim recortei um formato mais próximo das folhas e apenas dobrei e aqueci com o fero de passar roupas fazendo o vinco central, gostei do resultado e postei no intuito de compartilhar. Acredito que com esta técnica possamos fazer com que os arranjos florais confeccionados em EVA fiquem mais graciosos e folhas como as da Tulipa, Amarílis e da Orqídea fiquem mais próximas das originais.
Aqui estão algumas fotografias de orquídeas da minha tia que registrei, as flores não são da mesma espécie das que eu frisei mas como o foco são as folhas dá para ter uma noção sobre o que eu disse.