Posts Recentes

Sigam-me, os bons!

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Rosa Gigante em EVA


Bom Dia!

Hoje acordei com a seguinte frase:
"Quem tem pendências para resolver não consegue seguir em frente."
Eu tenho milhões de pendências e confesso que seguir em frente não é fácil,
uma hora precisa parar, solucionar e seguir em frente.
Estou numa dessas horas, solucionando questões de casa,
questões corriqueiras como organizar minha bagunça e manter a organização.
Para muitas pessoas isto é uma questão simples, mas para outras como eu não é não kkkk
...
Teria muito mais coisas para falar sobre este tópico, mas o que tem sido difícil mesmo é que o bloguinho esteja um pouquinho de lado, com tanta arrumação na vida real, a vida virtual tá um pouquinho largada kkkk
é uma pena eu não ser a Mulher Maravilha, pensando bem não consigo visualizá-la com um avental, espanador e pano de limpeza a tira-colo.
kkkkkk


Trago hoje mais um arranjo com a rosa gigante e foi para a mesma cliente.
Ela realmente amou esta rosa.
O vasinho de cerâmica também já era dela.
Também gostei do resultado.


Vou ficando por hora, aqui em casa hoje iniciaremos, eu e meu filho,
uma pintura por dentro da casa e eu espero que além de trabalhosa seja prazerosa.
Em breve posto imagens.
Fiz questão de não fotografar o antes kkkkk.
E depois a decoração ao meu gosto kkkk.
Egoísmo puro.
Estou com a cabeça fervilhando de ideias.
Que a Paz de Deus esteja com todos os amigos, seguidores, visitantes.
Um dia maravilhoso a todos.
Obrigada Senhor!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Barrinha

Encontre o que você precisa pelos Tags do meus Marcadores: